12 janeiro 2011

Secretário de Turismo fala sobre eventos em Pontas de Pedra

 
A praia de Pontas de Pedra sediará desfile e evento de lutas na próxima semana. O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, Antônio Nelson, informou que no sábado (22) será realizado o Garota Verão 2011 e o Pontas de Pedra Fight durante a 16ª Etapa do Campeonato Norte/Nordeste de Luta onde competidores de vale-tudo, muaythai, boxe e kick boxing se enfrentarão em um ringue montado no calçadão da praia.
Segundo o diretor cultural, Rodrigo Coutinho, se houver algum lutador do município querendo participar do evento deverá entrar em contato pelo (81) 9951-8645 ou (81) 8691-8645.
A Secretaria informa que as jovens que desejam se inscrever no Garota Verão deverão entrar em contato com Sônia do "Jornal dos Amigos de Pontas de Pedra", na praia, em Goiana-PE.

Falta de atrações nas praias causa indignação aos turistas de Goiana
Recebemos desde o ínicio de 2011 diversas reclamações de que nas praias de Carne de Vaca e Pontas de Pedra estavam faltando as populares atrações do mês de janeiro, período em que vários goianenses e turistas veraneiam na praia, e espera-se uma programação diferenciada em relação ao mesmo período.

O secretário de turismo não informou sobre outros eventos ou atrações para este verão, apenas os já citados nesta matéria.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-