17 dezembro 2010

Reforma do Mercado Público de Ponta de Pedras já dura 2 anos

Recebemos nesta sexta-feira (17/12) reclamações de que a reforma do mercado público da praia de ponta de pedras, em Goiana-PE, já duraria mais de dois anos. 
Entramos em contato com o secretário de infra-estratutura e urbanismo do município, Leandro Borges que nos afirmou que a reforma passou por atrasos, mas a reinauguração acontecerá em breve, no dia 20 de janeiro de 2011, "houve atrasos devido as licitações e a outros problemas na reforma do prédio, tivemos que fazer um serviço completo na estrutura do prédio, modificamos e ampliamos várias áreas do mercado, como os boxes que foram ampliados, o antigo piso que foi retirado, trocamos a cobertura, melhoramos os sanitários e ampliamos também a área de atendimento" explicou. 
Segundo o secretário, no mesmo dia da reinauguração do mercado público de Ponta de Pedras será reinaugurado o mercado de Tejucupapo, distrito de Goiana-PE.

Ps.: Agradecemos ao secretário Leandro Borges pela informação, que mesmo depois do expediente, garantiu uma resposta aos nossos leitores. Como ao http://diariodosemeador.blogspot.com pela foto.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-