23 dezembro 2010

Polícia prende dois vereadores, 13 PMs e dez suspeitos de milícia

Uma megaoperação que reuniu 200 policiais, entre delegacias especializadas e as corregedorias de Polícia Civil, Militar e Unificada, e contou ainda com o apoio do Exército e da Marinha, desarticulou, a mais antiga e maior milícia de Caxias. Entre as atividades criminosas desenvolvidas pela quadrilha, descoberta durante interceptações telefônicas, estava a venda de armas para traficantes do Complexo do Alemão, confirmando suspeitas da Polícia Civil de que traficantes e milicianos estão se articulando entre si.

Até a tarde de ontem, 25 pessoas haviam sido presas, entre elas os vereadores Jonas Gonçalves da Silva — o “Jonas é Nós”, que também é soldado reformado da PM — e Sebastião Ferreira da Silva, o “Chiquinho Grandão”. Eles são acusados de chefiar a quadrilha, que atua em oito bairros de Duque de Caxias. Outras nove pessoas ainda são procuradas.

Ps.: Que exemplo em vereadores? já não bastava "comer" dinheiro público por outras vias, ainda se envolver com tráfico pra ficar rico mais rápido? Cadeia nesses filh*d@P#%$!
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-