27 dezembro 2010

Cuidado: Elementos continuam roubando motoristas na entrada de Ponta de Pedras em Goiana-PE

As vítimas, Davyson da Silva (26) e Flávio Elias de Freitas (40) foram roubados por dois elementos na entrada da estrada de Ponta de Pedras, na BR-101, em Goiana-PE, ontem, por volta das 20:20.
 
Segundo o Davyson, ele foi surpreendido por uma viga de concreto que foi deixada no centro da rodovia, causando o estouro dos dois pneus, um dianteiro e um traseiro, do mesmo lado. A vítima ainda disse que após parar o veículo, solicitou socorro aos motoristas, momento em que o Sr. Flávio parou o veículo para ajudá-lo. Em seguida, dois elementos saíram do canavial, um deles utilizando um facão para ameaçar as vítimas. 

Os bandidos antes de fugirem levaram vários documentos, cartões de crédito, pulseiras e a quantia de R$ 210,00 em espécie das vítimas.

O Delegado Titular do município, Nehemias Falcão informou que os motoristas devem prestar bastante atenção naquele trecho, especialmente na entrada da praia de Pontas de Pedras até o trecho duplicado nas proximidades do Engenho Ubú, zona rural de Goiana, "uma quadrilha que assaltava carros de passeio e ônibus foi presa, mas estamos investigando novamente estes assaltos e esta prática não ficará impune"disse.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-