terça-feira, 9 de junho de 2015

Polícia: Assaltantes de Igarassu são presos após troca de tiros com PM em Goiana

Durante um assalto, um grupo de adolescentes infratores foram apreendidos em flagrante após uma troca de tiros com um PM, na noite desta segunda-feira (8), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar da 3ª Companhia (GT QSI  e QSII, composto pelo Sgt Firme, Cb Acioli, Sd Aurélio e Sd Silvanio), quatro adolescentes armados vindos da cidade de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, usavam um Corsa Sedan de cor branca para assaltar transeuntes no centro de Goiana. Contudo, nesta noite, ao iniciar mais um assalto contra cinco estudantes, um PM à paisana estava próximo do ocorrido e pôde intervir na ação criminosa. Houve troca de tiros. No tiroteio entre bandidos e policial, um dos assaltantes foi baleado na perna e foi socorrido para o Hospital Belarmino Côrreia. Dois deles foram apreendidos no local. Os demais conseguiram fugir pela Rodovia BR-101, mas foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal e detidos.

Foram apreendidos com os elementos, um revólver calibre 32 municiado, além de três aparelhos celulares e um relógio de pulso, de propriedade das vítimas.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Diego Pinheiro, investiga a participação do grupo em outros assaltos.
video

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Blog do Anderson Pereira.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-