13 janeiro 2014

Luto: Falece o cantor e compositor goianense Jor Santana

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 4h30, o cantor, compositor e artista plástico goianense Jor Santana, de 44 anos. Ele teve seus rins paralisados e vinha desde agosto de 2013 realizando tratamento por hemodiálise.

Jor Santana teve uma piora no quadro de saúde e estava internado desde a última quarta-feira (8), no Hospital das Clínicas, no Recife. O goianense não resistiu ao tratamento e faleceu.

O corpo do artista será velado no Clube 12 de Outubro (Saboeira), em Goiana. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (14), às 8h, no cemitério local.

Segundo a família, a Saboeira estará aberta à todos os amigos e fãs do cantor, que poderão homenageá-lo da forma que desejarem.

Doença

Em 05 de agosto de 2013, o cantor Jor Santana, passou mal e teve que ser internado, às pressas, para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na RMR, com problemas renais e cardiológicos. O músico permaneceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HMA, durante algumas semanas. O artista teve seus rins paralisados, sendo necessário -desde então- o processo de hemodiálise. Seu estado de saúde era bastante frágil.

Música

No final de 2013, mesmo debilitado, Jor Santana se apresentou ao lado do cantor Paulo Neto, em evento no Polytheama, em Goiana. Assista ao emocionante vídeo.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-