23 agosto 2021

Oportunidade: Agências do Trabalho de Pernambuco ofertam 389 vagas nesta segunda-feira

Somente no Recife tem 117 vagas, incluindo pessoas com deficiência. Goiana possui 10 vagas

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco informa: as Agências do Trabalho de Pernambuco oferece 389 vagas nesta segunda-feira (23), sendo 38 para pessoas com deficiência e 13 temporários.

As maiores quantidades de vagas são para aplicador de asfalto impermeabilizante (10), em Arcoverde, atendente de loja (15), em Palmares, jardineiro (10), em Paulista, operador de caixa (40), no Recife, operador de caixa PCD (10), também no Recife; servente de obras (10), em Santa Cruz do Capibaribe, recepcionista de hotel (7), no Cabo, promotor de vendas (6) e vendedor pracista (6), ambas em Camaragibe.

As vagas que exigem o Superior Completo são: engenheiro de produção, gerente de nutrição em unidades de saúde, gerente de obras e nutricionista. Veja o quadro completo no site www.seteq.pe.gov.br. Acompanhe o instagram @seteqgovpe para ver, em tempo real, os principais cursos de qualificação e ofertas de emprego.

O trabalhador e a trabalhadora precisam fazer o cadastro na Agência do Trabalho mais perto de sua casa para concorrer às vagas. Para isso, é necessário fazer agendamento no mesmo endereço eletrônico citado acima, na aba "AGENDAMENTO", "INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA".
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-