03 setembro 2020

Homenagem: Jornalistas Jota Júnior e Betinho Nascimento recebem voto de aplauso da Câmara Municipal de Goiana

A Câmara Municipal de Goiana aprovou, a pedido do presidente da Casa Legislativa, vereador Carlinhos Viégas (PSB), voto de aplauso aos jornalistas Jota Júnior e Betinho Nascimento, na sessão ordinária desta terça-feira (01/09). A homenagem é um reconhecimento ao trabalho dos goianenses pelo brilhantismo e destaque na mídia Pernambucana e Paraibana, respectivamente, elevando assim o valor da nossa terra. O requerimento nº 077/2020 foi aprovado e subscrito por todos os vereadores presentes.

"Nós ficamos bastante felizes quando vemos goianenses se sobresair seja em qual profissão for. Que este voto de aplauso sirva de estímulo ao trabalho que os dois vem realizando, ganhando destaque nas mídias estaduais e nacionais. São dois amigos, duas pessoas que a gente conhece há muitos anos, goianenses que estão conseguindo galgar espaço nessa profissão tão concorrida que é do jornalismo televisivo. Ficamos bastante satisfeitos ao ver pessoas que nós conhecemos, que nasceram e cresceram em Goiana, e que através de seus esforços e perseverança, estão vencendo todas as dificuldades do dia a dia e obtendo cada vez mais sucesso", enfatizou Carlinhos Viégas.

Jota Júnior, repórter da TV Jornal, afiliada do SBT em Recife, ficou surpreso com a moção e agradeceu a todos pelo reconhecimento, "Recebi o voto com muita surpresa. Não esperava. Mas, fiquei feliz com o reconhecimento. É importante para gente enquanto goianense esse tipo de reconhecimento. Não foi fácil chegar até aqui. Represento muitos goianenses que estão se destacando em Pernambuco. Obrigado pelo presente Carlinhos e a todos os vereadores", celebrou.

Betinho Nascimento, repórter da TV Manaíra, afiliada da Band em João Pessoa, ficou muito feliz com a propositura, "Só tenho a agradecer ao vereador Carlinhos Viégas pelo carinho, reconhecimento do trabalho e pela valorização de um goianense que saiu de Goiana em 2013 e hoje poder voltar pra nossa cidade e receber todo esse carinho e respeito de cada vereador, é muito bacana e muito importante. Sou filho de Goiana e tenho um prazer enorme em dizer isso. Estou muito feliz, obrigado", comentou.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-