01 agosto 2020

Política: Pastor Valdeir do PTC apresenta crescimento em Itaquitinga e se torna nome forte para próximas eleições

O Partido Trabalhista Cristão se mostra satisfeito com o desempenho do seu pré-candidato a prefeito de Itaqutinga, Pastor Valdeir. Após realização de pesquisas internas, o otimismo dentro do partido aumentou ainda mais.

“Lançamos a pré-candidatura do Pastor Valdeir na cidade de Itaquitinga em 30 de janeiro de 2020 e desde então estávamos confiantes, mas após realização de pesquisas para avaliação interna, estamos mais que otimistas, estamos radiantes de alegria, porque estamos vendo que a população de Itaquitinga, verdadeiramente, quer um nome novo e estão apostando no Pastor Valdeir, que segundo nossas pesquisas, está no grupo de elite. Estamos crendo que será um pleito de vitória para toda cidade”, declarou o presidente estadual Fábio Bernardino.

O secretário estadual Lúcio Silva disse que “o crescimento do Pastor Valdeir se dar pela simplicidade e carisma que ele tem, isso alinhado às propostas que ele tem apresentado, que certamente mudarão a vida da população e o rumo de Itaquitinga.” Quanto a proporcional, “estamos trabalhando para vitória de dois vereadores, com grande chance do terceiro.” declarou Lúcio Silva.

Pastor Valdeir disse que sempre esteve confiante e que segue cauteloso, mas com fé inabalável em Deus e na vitória de toda Itaquitinga. Disse ainda que está em conversas avanças com grandes lideranças, mas que seu foco é agregar as pessoas ao novo projeto de reestruturação da cidade. “Estamos radiantes de alegria. Esse resultado positivo se dar porque estamos no caminho certo e vamos colocar Itaquitinga nos trilhos”, declarou o Pastor Valdeir.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-