27 maio 2020

Acidente: Motociclista perde controle em curva e morre em Goiana (atualizada)

*Publicação atualizada às 21h do dia 27/05/2020.

Um rapaz, de 25 anos, morreu, na noite do último sábado (23), após perder o controle da moto que pilotava, numa curva da Rua Santa Tereza, próximo de uma escola de informática, no centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Equipes da Polícia Militar da 3ª CIPM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Goiana foram acionadas, mas ao chegarem no local constataram o óbito da vítima.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Danilo Correa de Castro (foto ao lado) conduzia sua motocicleta Honda CG 125 Fan e acabou perdendo o controle da moto, vindo a colidir violentamente em um portão. Ele morreu no local.

A polícia, à princípio, suspeitava que a vítima estivesse possivelmente fugindo em alta velocidade de uma dupla de assaltantes ou de uma perseguição (conforme vídeo divulgado nas redes sociais), mas a hipótese deverá ser descartada, já que a dupla que aparece no vídeo se tratava de dois amigos do Danilo, segundo a família.

A polícia civil esteve no local analisando as circunstâncias do acidente e encaminhou o corpo para o IML. A 44ª Delegacia de Goiana investiga o caso.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-