quinta-feira, 2 de abril de 2020

Goiana: Bruno Lisboa e Raul Henry trabalham juntos por mais recursos na saúde

Atuando em conjunto com o deputado federal Raul Henry (MDB), o diretor-presidente da Cehab, Bruno Lisboa, teve participação decisiva na garantia de recursos destinados ao custeio do Hospital Belarmino Correia, em Goiana. O valor de R$ 300 mil, obtido através de emenda parlamentar, foi alocado exclusivamente para manter os serviços da unidade de saúde em funcionamento.

Somada a essa ação, Bruno Lisboa e Raul Henry têm trabalhado em conjunto para reforçar o sistema público de saúde em todo estado. “Prevendo uma maior demanda dos serviços de saúde, o deputado Raul Henry destinou R$ 12,1 milhões das emendas parlamentares a que tem direito para a área em Pernambuco. Além de Goiana, também serão atendidos hospitais de outras cidades e unidades importantes como Imip, Hospital de Câncer e Santa Casa da Misericórdia. Estamos acompanhando lado a lado todos os fatos relacionados à pandemia do novo coronavírus e sabemos que precisamos colocar todos os nossos esforços em favor da população que mais precisa”, afirmou.

Bruno Lisboa ressalta que se mantém atento ao avanço dos casos de covid-19, especialmente em Goiana. “Infelizmente tivemos um óbito registrado na nossa cidade ocasionado pelo novo coronavírus, então é importante que a população faça a sua parte e permaneça em casa, em isolamento, para evitar sobrecarregar o sistema de saúde. Se cada um fizer sua parte, menos pessoas estarão expostas ao vírus, teremos menos doentes e quem vier a ser infectado receberá o atendimento necessário”, ressaltou.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-