02 fevereiro 2020

Política: Pré-candidatura de Bruno Lisboa cresce em Goiana

O pré-candidato a prefeito de Goiana pelo MDB, Bruno Lisboa, parece estar no caminho certo para obter êxito no pleito deste ano. Desde que decidiu entrar na disputa, no segundo semestre do ano passado, Bruno tem intensificado suas ações na cidade e reforçado seu trabalho em comunicação. O trabalho vem surtindo efeito e o nome de Bruno começa a estar presente nas rodas de discussão em torno da prefeitura.

“Saber que meu nome está sendo bem recebido me alegra, mas ao mesmo tempo aumenta a responsabilidade. Estamos empenhados em mostrar para Goiana que a cidade merece se desenvolver, merece crescer com mais oportunidades para todos e com melhoria na qualidade de vida. Coloquei meu nome à disposição do grupo político do qual faço parte, o grupo do senador Jarbas Vasconcelos, do governador Paulo Câmara e do deputado federal Raul Henry e estamos animados com os resultados que vamos colhendo nesta caminhada”, destacou Lisboa.

O deputado Raul Henry (MDB) gravou nesta semana mensagem elogiando o trabalho de Bruno Lisboa e o vídeo teve ampla repercussão na cidade. “Conheço Bruno Lisboa desde 1985 e posso atestar com absoluta tranquilidade que Bruno é uma pessoa honesta, competente, com habilidade política e capacidade executiva. Está apto para ocupar qualquer cargo público em Pernambuco”, afirmou Henry na gravação.

Os próximos meses serão decisivos para a consolidação da candidatura de Bruno Lisboa, que deve reunir grandes nomes da política estadual endossando o seu nome em Goiana.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-