12 dezembro 2019

Política: PSB de Condado ganha reforço com filiação de Albino

Ato contou com a presença do presidente estadual Sileno Guedes e o deputado federal João Campos

As agendas de filiações ao Partido Socialista Brasileiro seguem em todo Estado. Com o intuito de reforçar as hostes partidárias em Condado, o PSB filiou, nesta segunda-feira (09), o empresário Albino e também empossou Célio Andrade como presidente da legenda no município. O ato aconteceu com o presidente Estadual Sileno Guedes e o deputado federal João Campos, mais votado na eleição de Condado.
Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes destacou que o objetivo é fortalecer a legenda em todas as regiões pernambucanas. Somente nesse semestre, atos de filiação foram realizados no Sertão do Araripe, Pajeú e cidades da Região Metropolitana e Mata Norte. “Seguimos nossa agenda de filiações, reforçando o partido em cada cidade com os melhores quadros para o PSB e a chegada de Albino representa o novo. Por outro lado, Célio, que é um quadro antigo, passa a contribuir ainda mais como mais como presidente”, destacou Sileno Guedes.

“Estou muito feliz com a filiação ao partido. Já tinha uma admiração grande pelo trabalho que vem sendo desempenhando no Estado pelo partido e sei que foi a minha opção ideal de filiação”, comentou Albino. “O companheiro chega para enriquecer nossa legenda no município de Condado. É alguém que nos ajudará a fortalecer a legenda na Mata Norte”, completou Célio Andrade, novo presidente.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-