13 dezembro 2019

Polícia: Dois acusados de assalto e sequestro a comerciante em Goiana são presos

Foto: Reprodução/WhatsApp

Segundo informações de populares, um deles é suspeito de agredir e ameaçar a mãe e as irmãs

Dois indivíduos foram presos após cometerem um sequestro e inúmeros assaltos, na noite desta quinta-feira (12), no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A dupla foi presa durante uma operação conjunta realizada por policiais militares da ROCAM, Malhas da Lei e NIAZM2 da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os criminosos identificados como Jorge Albuquerque Batista da Silva, vulgo "Jorginho", de 18 anos, e Alex Santos de Santana, de 20 anos, ambos moradores da comunidade do Bom Tempo, foram presos acusados de praticar vários roubos e um sequestro contra um comerciante na praia de Ponta de Pedras. Os dois foram localizados após uma intensa perseguição pelas ruas da praia de Catuama. Os objetos roubados foram recuperados.

De acordo com a polícia, ambos os elementos confessaram as práticas dos crimes e também foram reconhecidos pela vítima do sequestro. Mediante o exposto e, tendo a autoria dos crimes, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram autuados em flagrante delito.

A dupla criminosa foi recolhida para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-