23 dezembro 2019

Goiana: Presidente Carlos Viégas Jr antecipa salários e 13º dos servidores da Câmara Municipal de Goiana

O dinheiro, que seria creditado nos dias 30 e 20, respectivamente, já está na conta de todos os servidores. Equilíbrios fiscal e financeiro da Casa possibilitaram a antecipação

O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Carlos Viégas Junior (PSB), antecipou o salário e o 13º dos servidores do Legislativo Municipal. O dinheiro, que seria creditado nos dias 30 e 20, respectivamente, já está na conta de todos os servidores. Equilíbrios fiscal e financeiro da Casa possibilitaram a antecipação. Assim, os funcionários poderão aproveitar as festividades de fim de ano com dinheiro no bolso.

Uma das primeiras medidas de Carlos Viégas Jr., tão logo assumiu o comando da Câmara, foi instituir o calendário anual de pagamento dos servidores. A iniciativa, além de valorizar a categoria, contribui para que os funcionários possam gerir melhor suas contas, colaborando, ainda, com o aquecimento da economia local. O vereador adotou outra medida de valorização e bem estar do funcionalismo. Ele assinou, por exemplo, a concessão de auxílio-saúde a todos os servidores.

“O cuidado da nossa gestão com as contas da Casa possibilitou essa antecipação. Além de ser mais uma ação que valoriza o servidor, estamos injetando mais dinheiro na economia local neste período de festejos natalinos e de fim de ano”, afirmou o presidente.

O parlamentar ainda destacou as ações que puderam ser realizadas graças ao equilíbrio financeiro da Câmara Municipal de Goiana. “Neste ano a Casa José Pinto de Abreu conseguiu adquirir o primeiro veículo automotivo, pois a Câmara já possuía um motorista - servidor público efetivo - desde 1990, mas ainda não tinha um veículo. Neste ano também valorizamos os nossos servidores, através da concessão de auxílio-saúde”, finalizou Carlos Viegas Jr.

13º salário

A segunda parcela do 13º salário foi disponibilizado para todos os servidores da Câmara no dia 06 de dezembro de 2019.

Auxílio-saúde

Preocupado com o bem estar e a saúde dos servidores, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, vereador Carlos Viégas Jr, apresentou o Projeto de Resolução nº 1.648/2019, concedendo auxílio-saúde aos servidores da Casa Legislativa, disponível desde o mês de junho de 2019.

Acompanhe a Câmara de Vereadores nas redes sociais:


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-