sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Polícia: Condenado por roubo qualificado estava escondido em Goiana

Policiais civis da 53ª Delegacia de Condado, 16ª Delegacia de Homícidios e setor de inteligência da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, sob a coordenação dos delegados Felipe Pinheiro e Álvaro Grako, prenderam um foragido da justiça condenado pelo crime de roubo qualificado no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Jefferson Antonio Ferreira, vulgo "Kiko", de 28 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão n° 0000652-76.2011.8.15.0571, expedido pela Comarca de Pedras de Fogo-PB.

De acordo com a polícia, após informações repassadas pela Polícia Militar da Paraíba, foi possível o cumprimento do mandado. O capturado estava foragido da Justiça Paraibana após condenação de 6 anos, 10 meses e 15 dias pela prática de roubo, encontrando-se escondido na comunidade da Portelinha, no bairro da Nova Goiana, em Goiana.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi recolhido ao Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-