10 setembro 2019

Vídeo: Incêndio atinge sala de escola estadual em Goiana

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local estavam guardadas mesas e cadeiras novas. Não houve feridos e as aulas de terça-feira (10) foram suspensas.

Um incêndio atingiu uma sala da Escola Estadual Benigno Pessoa de Araújo, em Goiana, no Grande Recife, na tarde desta segunda-feira (9). Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram as chamas e muita fumaça na instituição de ensino. (Veja vídeo abaixo)
Segundo a Secretaria Estadual de Educação, não houve feridos. As aulas de terça-feira (10) foram suspensas para organização da unidade e serão retomadas na quarta (11).

O incêndio, de acordo com os bombeiros, começou por volta das 16h50, em uma sala onde estavam guardadas mesas e cadeiras novas. Ainda segundo a corporação, não havia alunos nem funcionários no local.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo destruiu toda a sala e o teto caiu. As causas do incêndio serão investigadas. Uma equipe da corporação foi acionada e conseguiu controlar as chamas por volta ad 17h40.
Nota
A Secretaria de Educação e Esportes do Estado esclareceu que o incêndio de pequenas proporções atingiu uma sala de aula e foi "controlado imediatamente pelo Corpo de Bombeiros".

Por meio de nota, a secretaria disse que uma equipe de técnicos e engenheiros foi enviada para o local para fazer um levantamento de reparos necessários na estrutura do prédio.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-