11 setembro 2019

Polícia: Homem é preso com simulacro de pistola e veículo adulterado em Goiana

De acordo com a polícia, o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de associação criminosa e receptação e falsificação de sinal público. A foto foi embaçada pela polícia.

Na tarde desta terça-feira (09), policiais civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), com apoio dos policiais civis da 53ª Delegacia de Condado, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, prenderam um indivíduo acusado dos crimes de associação criminosa, receptação e falsificação de sinal público, e receptação de veículo adulterado, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Leonardo Fernando de Andrade Silva, vulgo "Leo Caveira" ou "Júnior Mutreta", de 40 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva n° 0000654-79.2018.8.17.0980.0001-18, oriundo da Vara Única da Comarca de Condado.

De acordo com a polícia, na ocasião da prisão o envolvido foi encontrado em poder de um simulacro de pistola e um veículo Honda City LX CVT com indicações de adulteração do chassi (clonado), fato confirmado durante o seu interrogatório, cuja proprietária, após consultas, foi vítima de roubo no mês de março deste ano, razão pela qual foi autuado em flagrante pelo delito de receptação dolosa.

Após os procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado em audiência de custódia em Nazaré da Mata para as medidas julgadas cabíveis.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-