16 julho 2019

Comemoração: S2 FIT Academia completa 3 anos de sucesso em Goiana

Com o objetivo de elevar o nível do profissionalismo da atividade física em Goiana, a S2 FIT Academia surgiu para atender a necessidade de seus alunos que desejam saúde e bem estar, através de uma estrutura moderna, profissionais dedicados e um ambiente agradável e animado.

Fundada em julho de 2016, a S2 FIT desde sua inauguração se preocupa em trazer a saúde e a boa forma aos seus alunos, que contam com todo o suporte de profissionais bem preparados, além de estrutura e aparelhagem completa para o desenvolvimento de diversas práticas esportivas.

O gestor e professor de educação física, João Inácio, agradeceu a participação dos alunos nesta conquista e afirmou que a academia irá intensificar o comprometimento por uma experiência diferenciada. "No último sábado, dia 13 de julho, comemoramos 3 anos de muitas experiências, conquistas e parcerias, e desejamos intensificar ainda mais nosso comprometimento na qualidade de vida e evolução física e mental de nossos amados alunos, através de uma experiência diferenciada e inovadora".

"O sucesso da S2 é graças a participação dos alunos na vida da academia. Alunos exigentes, que procuram o que há de melhor. E quando o assunto é melhoria na qualidade de vida, melhoria essa, que só a S2 FIT Academia é capaz de oferecer, além de cumprir todas as obrigações com a sua equipe", finalizou Inácio.

A S2 conta com profissionais qualificados como: nutricionistas, fisioterapeutas e professores de educação física, aptos a atenderem pessoas de todas as idades que queiram praticar atividades físicas, tanto para fins estéticos, terapêuticos ou capacitadores.

A S2 FIT está localizada na Travessa do Gravatá, no centro de Goiana-PE. Mais informações pelos fones: (81) 3626-3915 e 99522-3951 (WhatsApp AQUI).

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-