sexta-feira, 24 de maio de 2019

Polícia: Suspeitos de latrocínio contra idoso de 74 anos são presos

De acordo com a polícia, na ocasião do crime, os dois teriam subtraíram dinheiro que a vítima tinha obtido com a venda de peixes e, mesmo após se apossarem daquele valor, sem qualquer resistência da vítima, mataram-na com disparos de arma de fogo.

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana e do plantão de Goiana, sob a coordenação do delegado Altemar Mamede, prenderam, no último sábado (18), dois homens suspeitos de latrocínio, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os suspeitos identificados como Douglas Ramon Rodrigues Gomes, vulgo "Douguinha" (23) e Carlos Alberto Gomes da Silva Sobrinho (26) foram presos em cumprimento a dois mandados de prisão (processo n° 0000663-94.2019.8.17.0660), expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana.

De acordo com a polícia, os presos tiveram suas prisões preventivas decretadas pela prática do crime de roubo seguido de morte (latrocínio), ocorrido em Goiana, no dia 18 de abril de 2019, no Sítio Ibiapicú, cuja vítima foi um senhor de 74 anos de idade, conhecido como "Neném do Peixe". Na ocasião do crime, os dois teriam subtraíram dinheiro que a vítima tinha obtido com a venda de peixes e, mesmo após se apossarem daquele valor, sem qualquer resistência da vítima, mataram-na com disparos de arma de fogo. Mais dois supostos autores que participaram do latrocínio ainda estão sendo investigados.

Após os procedimentos de praxe, os dois homens foram encaminhados para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-