quarta-feira, 29 de maio de 2019

Operação Cronos II: Acusado de assassinar uma mulher no ano de 1994 em Goiana é preso

De acordo com a polícia, o indivíduo é acusado de matar uma mulher em Povoação de São Lourenço, a golpes de faca peixeira

Policiais Civis da 8ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), sob o comando da delegada Ana Carolina Guerra, prenderam, nesta terça-feira (28), um indivíduo acusado de assassinar uma mulher no ano de 1994, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. O foragido foi localizado na cidade de Tamandaré, no Litoral Sul do estado.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como José Pedro Souza de Andrade, de 48 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão condenatório nº 0000640-76.2004.8.17.0660.01.0001-11, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana.

De acordo com a polícia, o indivíduo é acusado de matar uma mulher em Povoação de São Lourenço, no ano de 1994, a golpes de faca peixeira.

Após os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado para a Penitenciária Professor Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, na RMR, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-