28 maio 2019

Goiana: Praias de Ponta de Pedras e Carne de Vaca são classificadas como impróprias para banho, diz CPRH

O estudo leva em consideração os padrões de qualidade da água, definidos pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

As praias de Ponta de Pedras e Carne de Vaca, localizadas no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, foram classificadas como impróprias pelo relatório semanal de balneabilidade da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), divulgado na última quinta-feira (23). O estudo leva em consideração os padrões de qualidade da água, definidos pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama). O trecho impróprio seria próximo da Praia do Meio, em frente aos chuveiros públicos (Ponta de Pedras) e em frente à Igreja Santana, na Rua E. M. Lourenço Albuquerque (Carne de Vaca)

Segundo a CPRH, as praias não apresentam condições adequadas para o banho nesta semana. A classificação é válida até a próxima quinta-feira (30/05), quando o próximo relatório de balneabilidade deve ser liberado. Os estudos podem ser consultados no site da Agência.

Em Ponta de Pedras apenas o trecho da Praia de Pedrinhas, em frente ao nº 776, está próprio para banho. Já a praia de Catuama está própria para banho.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-