30 maio 2019

Clube de Negócios: Associação Super Recife expande atuação e se torna uma das maiores do Nordeste


Com o objetivo de se tornar um dos maiores clubes de negócios do Norte/Nordeste, oferecendo preço justo e competitivo ao consumidor, a Associação Super Recife expandiu sua atuação para novos segmentos, além do setor atacadista e supermercadista que já participava da Associação, na última rodada de negócios ocorrida na quinta-feira (23/05).

Segundo o fundador da organização, o empresário Flávio Borba, popularmente conhecido como "Borbinha do Varejão Goianense", a Associação Super Recife é atualmente um dos maiores clubes de negócios com vantagens e benefícios exclusivos para os seus associados do Nordeste, além de ser uma referência no Brasil.
Flávio Borba afirmou em seu pronunciamento que ações inovadoras como esta possibilitam uma maior capacidade de sobrevivência, empregabilidade e o fortalecimento da economia no Estado. "Todos os envolvidos puderam fechar parcerias e adquirir produtos com excelentes descontos, possibilitando assim uma maior competitividade na região em que atuam", disse.

O encontro contou com empresas dos setores de alimentos e bebidas, instituições bancárias, cosméticos, equipamentos, tecnologia, concessionárias, prestadores de serviço, clínicas, consultorias, escritórios de contabilidade e advocacia, transporte de cargas e segurança, jornalistas, entre outros segmentos dos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Cerca de 300 pessoas lotaram o espaço.
O advogado tributarista, Rodrigo Chaves, comentou sobre o sucesso do encontro, "O evento de lançamento da Associação Super Recife foi um grande sucesso e contou com a presença de grandes lideranças locais. É um marco na atuação desses importantes agentes econômicos que liderados por Flávio Borba, dão exemplo que todos podemos contornar as dificuldades  e continuar crescendo, ainda que o ambiente não seja o mais propício. Como o próprio Borba fala: "Juntos somos mais fortes".

A Associação Super Recife tem se fortalecido a cada encontro, tornando as rodadas de negócios extremamente vantajosas para os fornecedores e empresários, e consequentemente para o público final, que contará com preços mais justos e competitivos nas prateleiras.
Super Recife - Iniciada em 22 de março de 2018 pelo empresário Flávio Monteiro Borba, a Associação Super Recife, associação dedicada inicialmente à gestão de compras supermercadista do estado de Pernambuco, é atualmente a maior entidade do estado de Pernambuco a promover encontros mensais e rodadas de negócios que movimentam bilhões de reais, através dos seus mais de 150 associados.

O objetivo da Associação Super Recife é unir forças para comprar mais e melhor, e oferecer preço justo ao consumidor, além de gerar empregos e impostos, gerando assim o crescimento e desenvolvimento de todos os seus associados, bem como contribuir direta e indiretamente no desenvolvimento da sociedade pernambucana e regional.

Atualmente as empresas associadas representam mais de 500 unidades e cerca de 50 mil funcionários em vários municípios, espalhados pelo Agreste, Sertão, Mata Norte, Mata Sul e Grande Recife.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-