quinta-feira, 18 de abril de 2019

Vacinação: Ação do Sesc realiza serviços de saúde em Goiana

Na próxima terça-feira (23/4), unidade, em parceria com a Secretaria de Saúde, vai oferecer vacinação contra a gripe para idosos e dar orientações sobre hipertensão

Dando continuidade à programação em alusão ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em abril, o Sesc Ler Goiana realiza uma ação na próxima terça-feira (23/4) para conscientizar a população sobre a importância de manter hábitos saudáveis. Das 14h às 16h30, a unidade vai oferecer vacinação contra a gripe aos idosos e dar informações sobre hipertensão. A entrada é gratuita.

A ação será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Durante o evento, em comemoração ao Dia de Combate à Hipertensão (26/4), a enfermeira Janete Ferreira vai falar sobre a doença, tratamentos e formas de prevenção. “É uma boa oportunidade para esclarecer dúvidas e reforçar que a saúde influencia bastante a qualidade de vida”, afirma a assistente social do Sesc Ler Goiana, Rubiana Guimarães.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Dia Mundial da Saúde e Combate à Hipertensão
Local: Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro
Data: 23 de abril
Horário: 14h às 16h30
Entrada gratuita
Informações: (81) 3626-5961.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-