26 março 2019

Polícia: Operação cumpre mandados contra acusados de homicídios, tráfico e roubos

Uma operação conjunta das polícias da Paraíba e de Pernambuco foi desencadeada nesta terça-feira (26). A Operação Olhos de Fogo teve como alvo acusados de homicídio, tráfico de drogas e roubos. As investigações ficaram a cargo dos delegados Altemar Mamede e Herbert Martins, respectivamente, os titulares das delegacias de Homicídios (16ª DPH) e distrital de Goiana (44ª Circunscrição).

A referida ação desencadeada para o cumprimento de mandados de prisão e de buscas e apreensões, bem como a realização de prisões em flagrante delito com impacto na área da AIS-11, mais especificamente no município de Goiana. Em ação simultânea, após planejamento com a Polícia Civil da Paraíba, foram alvos da mesma atuação as cidades de Caaporã/PB e Alhandra/PB.

Em Pernambuco, as ações foram coordenadas pelo delegado seccional da AIS-11, Dr. Júlio Porto e o diretor José Rivelino e a supervisão geral está sendo feita pela Chefia de Polícia. No conjunto das ações em Pernambuco, foram cumpridos três dos cinco mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão.

Dentre os mandados de prisão cumpridos temos os dos indivíduos Gerlan Ferreira dos Santos, preso em Tejucupapo, e Daniel Miguel de Souza e Natanael Alves de Sousa, presos em Caaporã/PB. Ainda foi preso em flagrante delito dentro do contexto da operação, Fábio Antônio da Silva, vulgo "Coroa", por tráfico de drogas, tendo sido apreendido com 132 big bigs de maconha e 9 gramas de crack. 

Os presos foram encaminhados para Goiana, de onde os mandados foram expedidos.

Com informações do G1 / Blog do Anderson Pereira




 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-