21 março 2019

Polícia: Dupla é presa acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Goiana

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Herbert Martins, prenderam, na última segunda-feira (18), dois indivíduos acusados de cometerem os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como Wirian Monteiro da Silva, vulgo "Ninô" e Debson Ferreira da Silva, vulgo "Dedê" foram presos de posse de 207 big bigs de maconha, na praia de Carne de Vaca, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, após conhecimento de um ponto de realização de tráfico em Carne de Vaca, próximo ao campo, chefiada pelo indivíduo de vulgo "Ninô", as buscas foram iniciadas. Ao chegarem no local indicado, três indivíduos perceberam a aproximação da equipe de policiais e empreenderam fuga em direção a um matagal, momento em que a equipe começou uma intensa perseguição a pé que resultou na captura de dois elementos. Um comparsa conseguiu escapar.

A dupla foi autuada em flagrante delito e todo material apreendido foram encaminhados para a 44ª DP de Goiana para serem tomadas as medidas cabíveis.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-