12 março 2019

Polícia: Acusado de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor é preso em Goiana

De acordo com a polícia, uma espingarda calibre 12 com o cano serrado e duas munições de mesmo calibre foram apreendidas

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), chefiados pelo delegado Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam, na manhã desta terça-feira (12), um indivíduo acusado de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Feliciano Gomes da Silva, vulgo "Piu-Piu", foi preso de posse de uma espingarda calibre 12 com o cano serrado e mais duas munições de mesmo calibre, além de estar na companhia do adolescente D.G.S. O material apreendido estava escondido dentro de uma mochila, nas costas do Feliciano.

De acordo com a polícia, após receberem denúncias sobre um ponto de venda de drogas situado em um quarto na 2ª Travessa do Matadouro, no centro da cidade, os policiais foram até o local para realizar uma averiguação. Chegando ao local indicado, os investigadores avistaram quando dois indivíduos tentaram empreender fuga escalando o muro dos fundos do quarto e passando para a laje de um primeiro andar. Momento que iniciou uma perseguição aos indivíduos, que foram tão logo alcançados e encaminhados para a delegacia.

Após os procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no plantão judiciário de Nazaré da Mata para ser ouvido em audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-