21 março 2019

Goiana: Fecomércio aborda a nova era da comunicação empresarial no ciclo do Fórum de Debates 2019

Evento começa com edições em Goiana e Palmares nos dias 28 e 29

Alinhando o crescente uso das plataformas digitais, a comunicação e as transformações para o varejo, o Instituto Fecomércio-PE, em parceria com o Sebrae-PE, iniciam o ciclo do Fórum de Debates 2019 com a temática A Nova Era da Comunicação Empresarial. O evento é gratuito e trará os jornalistas Bianka Carvalho, Bruno Grubertt e Danilo César, além do consultor Adalberto Souza, para as suas primeiras edições nos dias 27 e 28 de março em Goiana e Palmares, respectivamente. 

“Num contexto de grandes transformações para o varejo, as empresas que antes tinham como essência na sua atividade a comercialização, passaram a ter a necessidade de se comunicar de forma mais clara, direta e muito mais rápida, pensando nestes novos desafios iremos realizar o debate sobre a nova era da comunicação que abordará ferramentas importantes para contribuir para o desenvolvimento empresarial”, explica a diretora executiva do Instituto Fecomércio, Brena Castelo Branco.

O Fórum de Debates abordará, entre outras temáticas, a comunicação e o marketing de resultados, canais de venda, a internet e as novas maneiras de vender, relacionamento direto com o cliente, como produzir conteúdo para os novos canais de comunicação e o papel do digital influencer.

O evento do dia 27, em Goiana, acontece no auditório do SESC Ler, na Rua do Arame, s/n, Centro, Goiana/PE. O Fórum acontece das 18h às 22h e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Goiana, CDL Goiana e AD Goiana, AMICRO e o Sesc. 

Já a edição do dia 28, em Palmares, acontece na associação Comercial e Empresarial da cidade, das 18h às 22h, com o apoio do Sindlojas - Sindicato do Comércio Varejista de Catende, Palmares e Água Preta, ACP - Associação Comercial de Palmares. 

Para se inscrever em qualquer um dos eventos, os interessados podem acessar o site da Federação https://fecomercio-pe.com.br/site ou pelo telefone (81) 3231 6175 (Fecomércio-PE).

Fórum de Debates: A nova era da comunicação Empresarial  
Local: Auditório do SESC Ler
Data: 27 de Março de 2019
Horário: 18h às 22h
Endereço: Rua do Arame, s/n, Centro, Goiana/PE

Fórum de Debates: A nova era da comunicação Empresarial  
Data: 28 de Março de 2019
Horário: 18h às 22h
Local: Associação Comercial e empresarial de Palmares

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-