28 fevereiro 2019

Empreendedorismo: Sebrae abre inscrições para turma de Empretec em Goiana

Para participar do seminário é preciso passar pela etapa de entrevistas que acontecem entre os dias 25 e 29 de março

Para ser um empreendedor de sucesso é importante saber identificar e aproveitar as oportunidades de negócios. Com o objetivo de aprimorar essas e outras habilidades, a Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco realiza a primeira turma do ano do Empretec na região. O seminário acontece na sede do Sebrae/PE em Goiana e as inscrições podem ser feitas no local. Os empreendedores que desejam participar do Empretec precisam passar pelas etapas de entrevistas, que acontecem entre os dias 25 e 29 de março.

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas - ONU, voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para identificação de novas oportunidades. Ela tem o objetivo de auxiliar os empresários a identificar e multiplicar talentos, analisando cenários e aproveitando as oportunidades. No Brasil, o Seminário é realizado exclusivamente pelo Sebrae.

São 60 horas de capacitação em seis dias consecutivos, em período integral, de segunda a sábado, das 8h às 18h, conduzida de maneira interativa e prática. Além do seminário, os participantes também receberão um workshop que adiciona mais 12 horas na carga horário do curso. Em Goiana, o seminário acontece para os empresários selecionados, entre os dias 8 e 13 de abril. Já o workshop, ocorre nos dias 6 e 7 de maio.

De acordo com o gerente da Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, Leonardo Carolino, o seminário tem o objetivo de identificar oportunidades de negócios e multiplicação de talentos. “A maior parte das empresas, após participação no Empretec, além de registrarem um aumento no faturamento mensal, conseguem outras conquistas como a melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades e aumento das chances de sucesso empresarial”, exemplifica.

Programação
Entrevistas – de 25 a 29 de março
Seminário – de 8 a 13 de abril
Workshop – de 6 e 7 de maio

SERVIÇO
Empretec Goiana
Local: Unidade Sebrae Mata Norte - Rua Luíz Gomes, 125 A, Centro, Goiana/PE
Investimento: R$600
Inscrições: pelo telefone (81) 99154-5700
Informações: 0800 570 0800, (81) 99154-5700 ou (81) 3626-3855

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-