11 janeiro 2019

Qualificação: Programa gratuito de Formação empreendedora está com inscrições abertas em Goiana

Turmas acontecerão em Tejucupapo e Ponta de Pedras

Para quem já é empreendedor ou está querendo começar a empreender, saber sobre valorização pessoal, oportunidades mercadológicas e vivência de modelos em situações reais é um diferencial para investir no sucesso do  negócio. O FORME - Programa de Formação Empreendedora, iniciativa do Instituto Fecomércio e Sebrae, em parceria com o Sesc Ler Goiana e a Prefeitura Municipal de Goiana, está com turmas abertas para capacitar empreendedores informais e microempreendedores formais de forma gratuita. 

Os encontros terão início no dia 16 de janeiro e a capacitação irá durar 33 dias. Para participar, é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino médio e querer aprender sobre empreendedorismo. Além disso, é necessário também participar da palestra de sensibilização, que acontecerá no dia 15/01, às 14h, em Tejucupapo (Rodovia PE 49, S/N), e às 18h na Praia de Ponte de Pedra (Casarão, rua da praia, s/n). Durante o evento será apresentado o programa e os participantes poderão tirar dúvidas. 

“Com essa ação, nós encorpamos o Sesc Verão, que busca promover esportes, cultura e lazer para todos. Também deixamos nessas comunidades um legado de estímulo ao pensamento empreendedor, contribuindo para a geração de renda e a economia local”, explica Socorro Costa, gerente do Sesc Ler Goiana. 

Para outras informações de como se inscrever e participar do FORME, o Sesc Ler Goiana, o Instituto Fecomércio e a Sala do Empreendedor do município estarão à disposição. 

Serviço:
Forme Goiana – a partir de 16/01

Palestra de sensibilização:
Praia de Ponta de Pedras – 18h
Local - Casarão, rua da praia, s/n

Tejucupapo – 14h
Local - Rodovia PE 49, S/N, distrito de Tejucupapo.

Informações:
Sesc Ler Goiana – (81) 3626 5961
Instituto Fecomércio – (81) 3231 6175
Sala do Empreendedor de Goiana – (81) 98131 9181.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-