14 janeiro 2019

Posto 'pé quente': Cliente do Albuquerque Pneus é contemplada com moto 0 km em festival de prêmios

Estabelecimento já premiou clientes com moto e caminhão 0km

O posto de combustíveis Albuquerque Pneus realizou, no dia 04 de janeiro, a entrega da chave de uma linda moto 0 km a cliente Alcilene Pacheco da Silva. A premiação fez parte do Festival de Prêmios GoiaNatal Premiado, promovido pelo CDL Goiana, no final de 2018.

A contemplada havia abastecido na unidade do Albuquerque Pneus, em Goiana. O seu cupom foi sorteado entre as dezenas de milhares de cupons que participavam do sorteio.

Posto 'pé quente' - Em 2017, outro cliente do Albuquerque Pneus de Goiana foi premiado com um caminhão 0 km durante a Caravana Siga Bem-Petrobras. O motorista José Jailson da Silva, de 45 anos, realizou o sonho de ter o próprio caminhão zero quilômetro. Ele foi o vencedor da promoção Compre e Concorra da Caravana Siga Bem-Petrobras e ganhou um caminhão Atego 2430 0km da Mercedes-Benz, após participar da Caravana no posto de combustíveis Albuquerque Pneus, em Goiana-PE.

Seja cliente do Albuquerque Pneus, além de qualidade, confiabilidade, segurança e um bom acolhimento, você também encontra o caminho da sorte.

Sorteios - Fique atento às novas promoções e premiações do Albuquerque Pneus, pois em 2019 você poderá ser o(a) próximo(a) contemplado(a)!

O Posto Albuquerque Pneus está localizado na Rodovia PE-75, KM 4,5, em Goiana-PE. Mais informações pelos fones: (81) 3626-0813 / 3626-0485 / 9.9203-5255.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-