26 dezembro 2018

Polícia: Mulher é presa acusada de furtar farmácia em Goiana

De acordo com a polícia, com ela foram recuperados 15 caixinhas de pomada Hipoglos, que totalizava uma quantia de aproximadamente R$ 500. A sua comparsa encontra-se foragida

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Herbert Martins, prenderam, na última sexta-feira (21), uma mulher acusada de furto qualificado no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A sua comparsa encontra-se foragida.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a mulher identificada como Alessandra da Silva foi presa após furtar uma farmácia (Pague Menos) no centro da cidade. Com ela foram recuperados 15 caixinhas de pomada Hipoglos, que totalizava uma quantia de aproximadamente R$ 500. A polícia está em busca da sua parceira criminosa.

Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Goiana juntamente com o material apreendido, sendo autuada por furto qualificado. Após a conclusão dos procedimentos cartorários, ela foi encaminhada para audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-