15 novembro 2018

Qualificação: Sebrae-PE oferece curso de gestão financeira em Goiana

As capacitações acontecem entre os dias 19 e 23 de novembro

Para ter uma empresa com bom desempenho é indispensável ter um planejamento financeiro e saber gerir seu capital de giro. Pensando nisso, a Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco realiza entre os dias 19 e 23 de novembro o curso Gestão Financeira em Goiana. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (81) 3626-3855 ou pelo site do Sebrae-PE www.loja.pe.sebrae.br.

Na capacitação, os empreendedores irão conhecer ferramentas e procedimentos que permitem o controle da movimentação dos recursos da empresa, a apuração do resultado e seus indicadores de desempenho. De acordo com a analista do Sebrae-PE, Raissa Cirino, o curso vai ajudar os participantes a organizarem as finanças do negócio. “Os instrumentos e as informações disponíveis na capacitação buscam apoiar o empreendedor a administrar o caixa, projetar o fluxo de caixa, refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento”, comenta.

O curso tem carga horária de 20 horas. Além disso, os participantes ainda terão uma consultoria personalizada de duas horas para fazer um diagnóstico da empresa e descobrir como melhorar a gestão financeira da empresa.

SERVIÇO
Curso de Gestão Financeira – Goiana
Data: De 19 a 23 de novembro
Horário: Das 18h às 22h
Local: Unidade Mata Norte do Sebrae – Rua Luiz Gomes, 125, Goiana-PE
Inscrições: pelo telefone (81) 3626-3855 ou pelo site www.loja.pe.sebrae.br
Informações: 0800 570 0800.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-