quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Polícia: Homem acusado de homicídio é preso em Condado

Policiais Civis da 53ª Delegacia de Condado, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, prenderam, na última sexta-feira (28), um indivíduo acusado de homicídio no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Roberto Anísio Dias, vulgo "Menta", de 35 anos e natural de Condado foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0000347-80.2018.8.17.0510, expedido pela Vara Única da Comarca de Condado.

De acordo com a polícia, Roberto é acusado de ter matado a pessoa de Rafael Félix dos Santos, no dia 13 de agosto de 2018. Na ocasião, os envolvidos estavam no "Eskina Bar", e que após uma discussão entre eles, o acusado teria efetuado vários disparos contra a vítima, que se encontrava desacordada na calçada em frente ao bar.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-