10 julho 2018

Polícia: Acusado de duplo homicídio no ano de 2011 em Goiana é preso no Agreste

Ele havia se evadido da cidade de Goiana desde a época do fatídico e foi localizado em Cumaru

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana em ação conjunta com a 11ª Delegacia Seccional de Goiana e equipe de investigação da 119ª Delegacia de Cumaru, sob o comando dos delegados Valdo Verçosa e Altemar Mamede, prenderam, na última quinta-feira (05), um indivíduo acusado de duplo homicídio no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. O preso foi encontrado em Cumaru, no Agreste Pernambucano.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Luiz Amaro dos Santos, vulgo "Luiz Pesão", de 56 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana.

De acordo com a polícia, o capturado responde pela prática de duplo homicídio contra as vítimas José Lourenço de Souza Filho e Severina Maria Olimpio Félix, fato ocorrido em 2011. Ele havia se evadido da cidade de Goiana desde a época do fatídico e foi localizado em Cumaru.

Após os procedimentos legais presididos pelas autoridades, o capturado foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-