11 junho 2018

Polícia: Homem é apreendido ao tentar entrar na cadeia com droga escondida

Uma quantidade de maconha foi apreendida com ele. De acordo com a polícia, o entorpecente seria destinado ao detento Ivison Rodrigues, que está preso pelo crime de tráfico de drogas e outros delitos

Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante da 3ª Companhia Independente de Goiana apreenderam, no último sábado (09), por volta das 13h40, um indivíduo acusado de tentar entrar com drogas na Cadeia Pública, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Ygor Rodrigues Tributino da Silva, de 22 anos, foi apreendido em flagrante com aproximadamente 15 gramas de maconha, durante uma revista minuciosa realizada na Cadeia de Goiana, localizada na comunidade do Barro Vermelho.

De acordo com a polícia, a droga seria destinada ao detento Ivison Rodrigues Tributino, de 21 anos, que está preso pelo crime de tráfico de drogas e outros delitos.

Após os procedimentos de praxe, o envolvido foi encaminhado para audiência de custódia e registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) onde irá responder em liberdade.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-