14 maio 2018

Vídeo: Indivíduo é preso após tentar matar vendedora a golpe de faca peixeira

Após o crime, a guarnição da PM permaneceu na busca do elemento até sua captura

Um indivíduo foi preso na manhã do último sábado (12), por volta das 07h50, após tentar matar uma mulher no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O elemento, que já é conhecido da polícia, confessou que queria matar a mulher com um golpe de faca peixeira no pescoço. [Confira os vídeos abaixo]

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Carlos Alberto de Souza Cabral, vulgo "Bebeto", de 23 anos e natural de Recife, foi localizado e preso pela PM depois que fugiu, após tentar matar uma vendedora de um estabelecimento comercial a golpes de faca peixeira, no centro de Condado, no dia anterior. A faca utilizada no crime foi apreendida.

De acordo com a polícia, o acusado foi preso em sua residência no Loteamento Nova Vida, em Condado, durante uma operação tática realizada por Policiais Militares da GT11321 da 3ª Companhia Independente de Goiana (compostos pelo Sd. Josenildo, Sd. Marcimiano e Sd. Cristian com informações da guarnição anterior Cb. Gibson, Sd. Josivaldo e Sd. Eudes, ambos lotados no 2º Pelotão de Condado, sob a coordenação do Sgt. Adenilson).

O ato foi registrado por uma câmera de vigilância, onde o autor do crime estava do lado de fora da loja aguardando a saída da mulher quando o criminoso desferiu um golpe de faca peixeira na altura do seu pescoço, mas acabou atingindo o ombro da vítima. Ele confessou que sua intenção era matá-la e que premeditou toda a ação. Populares informaram que não é a primeira vez que o acusado tenta matar alguém. A vítima, de 20 anos, afirmou que não conhece o preso e não tem conhecimento do motivo de tal crime. Ela recebeu atendimento médico no hospital local e passa bem.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi autuado em flagrante delito e recolhido para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-