16 maio 2018

Foragido de SP: Acusado de estuprar a própria filha é preso em Condado

De acordo com a polícia, o crime foi cometido no último dia 29 de abril contra sua própria filha, uma criança de apenas nove anos de idade

Policiais Civis da 55ª Delegacia de Itaquitinga e 53ª Delegacia de Condado, com o devido apoio dos policiais da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e Núcleo de Inteligência da Mata Norte, sob a coordenação dos delegados Aldeci José da Silva e Felipe Pinheiro, prenderam, nesta terça-feira (15), um foragido da Justiça de SP acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha. Ele foi localizado e capturado no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o indivíduo identificado como Iraque Soares da Silva, de 29 anos e natural de Itaquitinga, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 1577-48.2018.8.26.0045.0001, expedido pela 2ª Vara do Foro Distrital de Arujá da Comarca de Santa Isabel-SP. De acordo com a polícia, o crime foi cometido no último dia 29 de abril contra sua própria filha, uma criança de apenas nove anos de idade.

Após as medidas cabíveis, o criminoso foi recolhido para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-