24 abril 2018

Trânsito: Sestran Goiana realiza entrega de dezenas de placas de aluguéis para permissionários

A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos – SESTRAN, está viabilizando a entrega de 60 placas de aluguéis para permissionários do transporte alternativo do município.

Para marcar a entrega das placas foi realizada uma reunião, no Cine Teatro Polytheama, na segunda-feira (23/04), envolvendo o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, representantes da SESTRAN e de associações que atuam no setor de transporte alternativo, além de dezenas de motoristas.

De acordo com o secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos – SESTRAN, Ramon Aranha, esta é mais uma promessa que a atual gestão está cumprindo. “Há mais de 10 anos que a classe lutava por estas placas. E, conforme foi prometido por Osvaldinho e Eduardo, essas placas de aluguéis passam a ser realidade e irão contribuir para a melhoria do transporte em nosso município. Era triste ver esses trabalhadores sendo notificados em outras cidades por falta de uma placa. Agora isto não vai mais acontecer”, ressaltou.

Com as novas placas os permissionários precisarão se adequar às novas normas como, por exemplo, utilizar carros fabricados a partir do ano de 2006. Em comum acordo com as associações, o secretário anunciou que o prazo para todos se adequarem vai até o mês de setembro.

O presidente da Associação dos Transportes Alternativos do Município de Goiana (ATAMUG), Jango Augusto, agradeceu a atual gestão. “Queremos aqui agradecer ao prefeito Osvaldinho, ao prefeito em exercício, Eduardo Honório, e ao nosso secretário Ramon Aranha. Vamos ficar todos regularizados. Os carros e as linhas já estão todos identificados por cores, como os usuários já podem perceber. E o próximo passo é nos adequar ao sistema novo de transporte que está sendo implantado em todo o Grande Recife”, disse.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-