10 abril 2018

Polícia: Foragido da Justiça acusado de tentativa de homicídio é preso em Goiana

De acordo com a polícia, o delito foi cometido em 2013 e desde então o indivíduo estava escondido em Goiana, numa comunidade conhecida como "Beco da Rodotur".

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado titular Herbert Martins, prenderam, nesta terça-feira (10), um foragido da Justiça acusado de homicídio qualificado tentado. O crime ocorreu na cidade de Ribeirão, Zona da Mata Sul do Estado, mas ele estava escondido em Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Jorival José da Silva, de 54 anos e natural de Ribeirão-PE, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 1012-69.2013.8.17.1190.0001, expedido pela 1ª Vara Única da Comarca de Ribeirão.

De acordo com a polícia, a equipe de investigação encontrava-se realizando diligências numa comunidade conhecida como "Beco da Rodotur", acerca de pessoas envolvidas com tráfico de drogas e roubos, ocasião em que foi preso o "Nandinho" (Clique aqui e saiba mais!), no momento em que realizava a venda de vários big-bigs de maconha. Jorival ao perceber a atividade da polícia demonstrou nervosismo e tentou empreender fuga, mas a equipe percebeu a sua atitude e conseguiu detê-lo à tempo. Durante a consulta ao sistema de capturas, percebeu-se que Jorival possuía um mandado de prisão em aberto de um crime de homicídio tentado, cometido no dia 06/10/2013.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-