08 março 2018

Polícia: PM recupera em Goiana caminhão tanque que havia sido roubado na Paraíba

Segundo polícia, motorista foi feito refém por bandidos. Carga de 30 mil litros de álcool hidratado estava intacta.

Policiais militares recuperaram, na noite da última terça-feira (06), na Rodovia BR-101 Norte, em Goiana, no Grande Recife, um caminhão tanque que havia sido roubado, um dia antes, em João Pessoa (PB). De acordo com a PM, o motorista do veículo foi feito refém pelos bandidos e liberado em Itambé, na Zona da Mata Norte pernambucana, distante 92 quilômetros da capital de Pernambuco.

A PM informou que o caminhão foi localizado às margens da rodovia federal, após o trevo que dá acesso à Praia de Ponta de Pedras. O veículo transportava 30 mil litros de álcool hidratado. A carga, avaliada em R$ 74.500, estava intacta e com todos os lacres de segurança em ordem.

De acordo com a PM, os militares da 3ª Companhia Independente foram alertados para a presença do veículo estacionado à beira da estrada e estiveram no local. Eles confirmaram que o veículo tinha sido levado na BR-230, na localidade conhecida como Marés, no Alto do Mateus, na Paraíba.

Segundo o comandante da 3ª CIPM, tenente-coronel Robson Cordeiro, a recuperação de cargas roubadas tem sido constante na área. No ano passado, foram três ocorrências. Este ano, um depósito de produtos foi localizado. O valor das cargas recuperadas chega a R$ 10 milhões.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-