03 março 2018

Polícia: Pai é preso acusado de abusar sexualmente de filha de 9 anos

De acordo com a polícia, o estupro era praticado na frente do filho de seis anos. Além do abuso, os seus dois filhos ainda eram maltratados, sendo punidos severamente e privados de alimentação

Policiais civis da Delegacia de Macaparana, sob o comando do delegado André Beltrão de Sá, prenderam, nesta quinta-feira (01/03), um indivíduo acusado de maus-tratos e estupro de vulnerável, no município de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um homem identificado como Severino José da Silva, vulgo "Biu Da Macaxeira", de 56 anos e natural de Timbaúba, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva nº 35-08.2018.8.17.0930.0001, expedido pela Vara Única da Comarca de Macaparana. De acordo com a polícia, o processo iniciou após denúncias de conselheiros tutelares de que Severino estava maltratando seus filhos, privando-os de alimentos, punindo-os severamente e ainda praticando sexo com a filha de apenas nove anos de idade, fato presenciado pelo filho de seis anos. O indiciado ainda ameaçava os conselheiros tutelares após perder a guarda dos filhos.

Após os procedimentos de praxe, o indiciado foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-