06 março 2018

Polícia: Indivíduo é atingido por vários disparos e sobrevive em Condado

Polícia Militar suspeita que ataque foi motivado pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Outra pessoa também ficou ferida na ação

Um homem sobreviveu mesmo tendo sido atingido por vários disparos em uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (4), em Condado, na Mata Norte de Pernambuco. A Polícia Militar suspeita que o ataque pode ter sido motivado pela disputa pelo tráfico de drogas. Outra pessoa também ficou baleada na ação.

Cleibson Lucas da Silva, de 22 anos, foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com ele, foram encontrados duas porções de maconha e uma pequena quantia em dinheiro, não informada.

O jovem foi levado, inicialmente, para um hospital local de Condado, mas, diante da gravidade dos ferimentos, os médicos decidiram pela transferência do rapaz para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, onde ele deu entrada por volta da 1h50 desta segunda-feira (5). Ele foi levado para o bloco cirúrgico.

Outra vítima

Além de Gleybson, a PM informou que outra pessoa também foi atingida por outros tiros na perna. Esta segunda vítima ainda não foi identificada e não precisou ser transferida.

Investigação do ataque

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Como o homem foi encontrado com drogas e populares falam que o rapaz seria usuário de drogas, a Polícia Militar acredita que o ataque pode ter sido motivado por dívida com o tráfico ou disputa pelo ponto de comercialização de entorpecentes.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-