13 março 2018

Polícia: Em Aliança, acusado de roubo qualificado no ano de 2016 é preso

De acordo com a polícia, o capturado foi preso em flagrante no ano de 2016 e respondia em liberdade até a expedição do mandado de prisão de sentença condenatória.

Policiais civis da Delegacia de Aliança em ação conjunta com a equipe Malhas da Lei, sob a coordenação da delegada especial Maria de Lourdes Ferreira, prenderam, nesta segunda-feira (12), um indivíduo acusado de roubo qualificado, no município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, um indivíduo identificado como Manoel Luiz Alves Filho, vulgo "Mané", de 25 anos e natural de Timbaúba, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 491-75.2016.8.17.0170.0001, expedido pela 1ª Vara Única da Comarca de Aliança. De acordo com a polícia, o capturado foi preso em flagrante no ano de 2016 e respondia em liberdade até a expedição deste mandado de prisão de sentença condenatória.

Após os procedimentos legais, o capturado foi recolhido à Cadeia Pública de Aliança, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-