02 março 2018

Olhar Feminino: Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, participa de evento no Recife

Olhar Feminino – O poder da mulher nos negócios do futuro acontece no dia 9 de março no Mar Hotel

Na Semana do Dia Internacional da Mulher, o Recife recebe uma das mais influentes executivas do Brasil a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, que ministra a palestra magna na segunda edição do evento Olhar Feminino – O poder da mulher nos negócios do futuro. O encontro acontecerá no dia 9 de março, no Mar Hotel, em Boa Viagem, com realização da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB-PE), patrocínio da VitaDerm, da Marie Mercié e Facipe. As inscrições custam R$ 70 e terão parte da renda revertida para o Instituto Sarepta, que beneficia 160 crianças no bairro da Imbiribeira.

São esperados 150 empreendedores e empresários. O evento terá um painel no formato talk show com a diretora geral da Faculdade Integrada de Pernambuco, Vanessa Piasson, a diretora da Marie Mercié, Mércia Moura, e o presidente da Vitaderm (SP), Marcelo Schulman. Após a palestra magna com Luiza Helena Trajano, haverá um desfile da Marie Mercié.

O evento marca também as comemorações dos 20 anos da ADVB-PE. “É com imenso respeito e admiração que trazemos Luiza Helena Trajano e os demais palestrantes para um dia de reflexão sobre o potencial e o papel da mulher nos negócios do futuro. A mulher, com sua visão sistêmica, multi-tarefa, além da sensibilidade e tantas outras características que a diferenciam no mercado de trabalho, hoje lidera nas mais variadas empresas e segmentos de atividade”, acredita a presidente da ADVB-PE, Verônica Dantas.
Segundo Marcelo Schulman, presidente da Vita Derm, patrocinadora do evento, é um prazer estar com a grande amiga Luiza Helena Trajano, uma ilustre mulher que está à frente de uma forte empresa. A palestra do Dr. Marcelo Schulman, presidente da Vita Derm, abordará sobre a Omni Era, Omni Mulher, Omni Profissional e Omni Consumidora. “Isso tudo é para falar da beleza, da mulher, da evolução, expansão, ciência e tecnologia. Falarei da mulher como o centro de tudo, destacando o empoderamento, a garra, o dinamismo e, principalmente, a mulher que vem crescendo e alcançando cada vez mais espaço no mercado de trabalho. Sem esquecer da mulher administradora da família, que trabalha e produz”, acrescenta.

Com 34 anos, a Vita Derm é reconhecida em todo o Brasil por associar tecnologia e pesquisas científicas ao desenvolvimento de seus produtos hipoalergênicos e dermatologicamente testados por meio da Bioengenharia Cutânea, atendendo aos rigorosos padrões de qualidade. A marca oferece várias opções de produtos faciais, corporais e capilares não testados em animais, para uso profissional e home care, que proporcionam resultados eficazes para os que buscam rejuvenescer com saúde, com as mais modernas fórmulas e princípios ativos.

Já a empresária Mércia Moura, 59 anos, contará como ergueu uma empresa com mais de 30 anos de mercado ainda nas terras do Engenho Pangauá, em Itambé, a 89,5km distância de Recife. Hoje, a Marie Mercié possui lojas nos Shoppings Recife e RioMar e em São Paulo. “Falarei sobre como percebi que podia mudar a minha realidade e a realidade de todas aquelas pessoas (da sua cidade)”, afirma. Mércia promete comentar ainda sobre como venceu o desafio de tirar as mulheres de casa para trabalhar. Atualmente, a MM emprega majoritariamente mulheres.

"Chegamos até aqui, queremos mais, podemos sonhar mais, realizar mais, ser o agente multiplicador de pessoas e instituições dedicadas a construir, para este país e sua gente, o futuro que merecem", afirma a diretora-geral da Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe) e da Faculdade Tiradentes (Fits), Vanessa Piasson.

Programação
8h: Welcome Coffee e Networking
8h45: Talk Show
Vanessa Piasson – Diretora geral Faculdade Integrada de PE
Marcelo Schulman – Presidente Vitaderm / SP
Mercia Moura – Diretora Marie Mercié
10h15: Intervalo
10h30: Palestra Magna – Luiza Helena Trajano – Magazine Luiza
11h: Bate-papo com a platéia
11h30: Desfile Marie Mercié com renda revertida para o projeto Sarepta

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-