10 março 2018

Cultura: Sesc Ler Goiana promove encontro de escritores

Unidade celebra o Dia da Poesia na próxima quarta-feira (14/03), reunindo autores pernambucanos. Entrada é gratuita

Celebrando o Dia da Poesia, o Sesc Ler Goiana reúne, na próxima quarta-feira (14/03), quatro escritores pernambucanos para uma roda de diálogo sobre o gênero literário. A partir das 14h, os poetas Philippe Wollney, Ezter Liu e Enoo Miranda e o romancista Wander Shirukaya estarão na biblioteca da unidade, conversando e compartilhando experiências com o público. A entrada é gratuita.

Todos os autores convidados foram vencedores do Prêmio Pernambuco de Literatura, premiação concedida anualmente pela Secretaria de Cultura a escritores que vivem no estado. “Todos eles são de cidades da Mata Norte, perto de Goiana. No encontro, eles vão falar um pouco sobre a relação deles com a poesia e recitar alguns poemas que escreveram”, adianta o instrutor de Atividades Culturais do Sesc Ler Goiana, Izaias Neto.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Dia da Poesia
Local: Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro
Data: 14 de março
Horário: a partir das 14h
Entrada gratuita
Informações: (81) 3626-5961.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-