quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Política: Deputado Ricardo Costa comemora passagens mais baratas em Goiana

As centenas de possibilidades que o passageiro de Goiana terá à sua disposição pagando apenas uma passagem estão cada vez mais perto de se tornarem realidade. Essa foi a certeza dada durante a visita do secretário estadual das Cidades, Francisco Papaleo a Goiana nesta quarta-feira (31), onde ao lado do deputado estadual Ricardo Costa, do prefeito em exercício Eduardo Honório, do presidente da Câmara, vereador Carlos Viegas Júnior, dos vereadores Renato Sandré, Laércio Melo e Olga Sena, além do diretor de planejamento do Grande Recife Consórcio, Alfredo Bandeira e Antônio Baptista (EPTI), esteve no Terminal de Passageiros da cidade.

“Iniciamos as primeiras tratativas da integração de Goiana no Consórcio Grande Recife, no qual permitirá que o passageiro goianense tenha uma economia em seu bilhete (hoje custa em torno de R$12,00 e passará para R$ 4,00). Também possibilitará a entrada no sistema de pessoas com algum tipo de deficiência física sem pagar, gratuidade para os idosos e os estudantes da rede estadual de ensino poderão ter acesso ao passe livre estudantil”, falou o secretário Francisco Papaleo.

Já o autor da proposta que incluiu Goiana à RMR, deputado estadual Ricardo Costa afirmou que muitas outras visitas com outros secretários estaduais e até mesmo com integrantes de Ministérios acontecerão daqui para frente à cidade. “Isso para que Goiana se sinta confortavelmente em condições de enfrentar os desafios que ela possui. O objetivo desse nosso encontro aqui é melhorar a qualidade do transporte público para os goianenses e baixar os preços das tarifas praticadas hoje, no que diz respeito ao transporte (Goiana- Recife, Recife-Goiana). Esse é um ganho inquestionável”, enfatizou o deputado Ricardo Costa.

“Essas novas conquistas são muito gratificantes para o povo de Goiana. Temos o secretário Francisco Papaleo, o deputado Ricardo Costa, secretários municipais, vereadores, técnicos, enfim, todos se empenhando para que possamos dar a Goiana um transporte com conforto, mais rápido e eficaz. Logo logo já estaremos com a passagem mais barata”, disse o prefeito Eduardo Honório.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-