sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Mistério: Mulher declara que foi atingida por bala perdida em Goiana

Joseane Marina Pereira da Silva afirmou que estava em sua motocicleta quando foi atingida pela bala perdida. Projétil ainda estaria alojado na cabeça da mulher

Uma mulher foi atingida na cabeça aparentemente por uma bala perdida em Goiana, cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a vítima, ela estava na oficina do marido quando foi alvejada.

Joseane Marina Pereira da Silva, de 20 anos, foi baleada por volta das 16h desta quarta-feira (7) no Alvorada. Ela estava com uma motocicleta estacionada na frente da oficina do marido, se preparando para ir buscar a filha na escola, quando foi atingida pelo tiro.

"Na hora eu pensei que era um choque, pensei que um fio tinha caído e batido em mim. Mas ai o sangue começou a correr, meu marido me colocou no carro e me levou para o hospital", contou Joseane ao JC Online.

No Hospital Belarmino Correia, os médicos fizeram os primeiros socorros, mas decidiram transferir a paciente para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ela deu entrada no HR às 22h30, onde os médicos realizaram uma tomografia e constataram que a bala permanecia alojada na cabeça da mulher.

Joseane declarou que foi liberada ainda na noite da quarta-feira. Ela disse que os médicos informaram que só devem retirar o projetil caso haja alguma complicação. "Fiquei preocupada, minha família se reuniu e vamos tentar retirar a bala em uma cirurgia particular", afirmou.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana investiga o caso.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-