19 janeiro 2018

Política: Moradores de Goiana serão beneficiados com Regularização Fundiária

As regularizações fundiárias em Goiana. Essa foi a pauta da reunião que aconteceu na Perpart, com a presença do presidente da instituição, André Campos, o deputado estadual Ricardo Costa, o secretário de Turismo e Cultura de Goiana, Roberto Pereira (representando o prefeito Eduardo Honório), o presidente da Câmara do Vereadores, vereador Carlos Viegas Junior, e os vereadores Renato Sandré, Laércio Melo e Del do Bode. Também se fez presente o presidente da Associação dos Moradores da Vila Castelo Branco, Alesson Albuquerque, pois a Vila é um dos lugares que será beneficiado com os Títulos de Posse.

O saldo do encontro foi mais do que positivo. O processo das regularizações já está em andamento e dentre poucos dias moradores das áreas envolvidas que tanto anseiam esta importante conquista, poderão ter o sonho de serem reconhecidos como verdadeiros proprietários de suas casas se tornar realidade.
Saiba mais sobre a Perpart

A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart) é uma empresa de estadual sob governança da Secretaria de Administração do Estado (SAD) e que tem por missão participar de reformas estruturadoras da administração pública, racionalizando a recuperação de direitos, a honra de obrigações e atuando na aplicação de investimentos de interesse público no Estado de Pernambuco.

A Perpart atua na recuperação de créditos e direitos oriundos das reformas do Estado, na busca de oportunidades de alocação de investimentos em ações que fortaleçam o desenvolvimento.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-