25 janeiro 2018

Polícia: Mecânico é preso acusado de roubo e associação criminosa em Itaquitinga

De acordo com a polícia, o indivíduo foi localizado no Engenho Tatupeba, em Santa Rita, na Paraíba.

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana em ação conjunta com Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, prenderam, nesta quarta-feira (24), um indivíduo acusado de roubo e associação criminosa, no município de Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o mecânico Wilton Carlos Vieira de Santana, o "Carlinhos", de 27 anos e natural de Recife, foi preso na cidade de Santa Rita, na Paraíba, em cumprimento ao mandado de prisão nº 202-61.2017.8.17.0800.0002, expedido pela 1ª Vara Única da Comarca de Itaquitinga. De acordo com a polícia, após trabalho investigativo os policiais descobriram que o mesmo encontrava-se trabalhando em uma Usina na cidade de Santa Rita-PB, sendo localizado e preso no Engenho Tatupeba, há cerca de 30km da sede da usina. Wilton responde a processo por roubo e associação criminosa praticado no dia 16 de agosto de 2016, na cidade de Itaquitinga.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi recolhido ao Presídio de Igarassu, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-